sexta-feira, 3 de junho de 2022

Humano - Capítulo 2


 

Uma semana atrás.


Jack está trabalhando em seu barracão, sua expressão é outra, ele está feliz, sorrindo, pela janela observa a distância suas duas netas na piscina, duas belas mulheres: Belém e Heather.

  • Então? - Belém faz sua expressão mais travessa - conseguiu convencer seu pai?

A garota faz uma expressão cabisbaixa, mas muda rápido para um sorriso - Ele deixou, mas não sabe nada dos garotos.

  • Se meu pai souber ele os caça com um mosquete mexicano.

As duas dão risada.

  • Sabe Belém, acho que só o vovô é único normal nessa casa.

Belém apoia as mãos na beirada da piscina e impulsiona seu corpo para fora da água, as gotas caem de seu belo corpo, ela se senta na beirada e enxuga os cabelos curtos.

Heather se deita sob o sol, estufando os seios.

  • É assim que você atrai os rapazes? Olha que grandes.

  • Sua vaca latina!

  • Sou sua prima.

  • E dai?

  • Se sou uma vaca, significa que nossos pais são bois.

  • Como você é idiota - Heather joga uma toalha sobre Belém e coloca um par de oculos de sol.

Os pais estavam distantes, na churrasqueira.

  • Elas vão passar o final de semana na casa de campo.

  • São meninas, precisam do seu espaço.

  • Elas deixaram de ser meninas a muito tempo.

  • A questão é quando os rapazes chegam.

  • Heather jurou que só seriam elas.

Uma mulher começa a rir.

  • Ai querido, como você é ingênuo.

  • Eu não admito…

  • Não admite o que? Que elas façam o que fiz com você? Deixe elas aproveitarem e pensarem que nos enganaram. Faz parte.

Jack termina o que estava fazendo, ele dá uma ultima olhada para um distintivo de polícia, junto a uma foto, onde recebeu sua aposentadoria. A foto está ao lado de um documento do exército e uma armadilha para urso, que decora a casa.

  • Eu era bonitão.

Ele sai de sua cabana, atravessa o beiral da piscina e se aproxima de suas netas, essas sorriem para ele.

  • Vovô.

  • Tenho um presente.

  • O que é? - Heather se senta animada.

  • Como você é interesseira!

  • Cale a boca!

  • Parem meninas - ele se abaixa sorrindo.

Jack estica a mão cerrada para elas, mas finge surpresa ao ver que a mesma está vazia, então começa a procurar nos bolsos e em volta.

  • Vovô - Belém se irrita com a infantilidade dele.

  • Já sei, ele se aproxima, leva a mão para a orelha da neta e retira de lá dois pingentes, ele entrega um para cada garota.

  • Que lindo - Heather estava sendo sincera, os presentes de seu avô costumam ser de muito bom gosto, contrastando com a aparência rústica dele.

  • É verdade vovô, é lindo.

  • Agora prestem atenção, estou sabendo que vocês partem na sexta-feira e vão passar o final de semana na casa de campo.

  • Por favor…

  • Espere Belém, me deixe terminar. Eu sei o que vai acontecer, só peço para terem cuidado.

  • Cuidado com o que? - dessa vez foi Heather quem interrompeu.

  • Bom… não sei - ele ri - olhem eu fui policial, você não podem me culpar por ser meio paranoico. Cuidado com os excessos, tá bom?

  • Prometemos.

  • Sim, prometemos.

  • Agora vamos comer, vocês estão muito magras, homens gostam de ter um pouco de carne para pegar.

  • Vovô! - Belém fica horrorizada.

  • O que foi? Não queria ser tratada como adulta?  


Naquela noite, Biblioteca da faculdade.

Belém caminhava por entre as prateleiras de livros, o lugar estava praticamente deserto, devido ao dia e horário. A moça para em um corredor, onde sorri em descredito, mas se diverte ao mesmo tempo.

Ela vê sua prima recostada sobre a prateleira de Teologia, com a blusa aberta, o namorado de Heather, Nick acaricia os seios da garota.

Heather reclina a cabeça de prazer, enquanto os dedos de Nick adentram o sutiã, pontas dos dedos apertam os mamilos, que fazem a moça morder seus lábios.

Nick se aproxima, beijando o pescoço de Heather, que o afasta.

  • Nada disso, eu disse que você poderia acariciar os meus seios.

  • Não tem ninguém aqui.

  • Minha prima voyeur está nos assistindo já faz algum tempo.

Belém ergue seu braço direito e acena com a ponta dos dedos enquanto sorri, Heather se desvencilha das mãos do namorado e fecha a blusa.

  • Ah não!

  • Guarde para sábado.

Heather passa pela prima e solta um “pervertida”, Belém se diverte “eu?” as duas seguem disfarçando o riso até a mesa, onde Jason (namorado de Belém) está sentado, estudando.

  • Eu não aguento mais.

  • Se tivesse estudado antes não precisava fazer a prova de substituição de nota amanhã.

  • Chega, não entra mais nada.

Nick chega na mesa, os três olham para o rapaz tentando disfarçar sua ereção e começam a rir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário