sábado, 29 de junho de 2024

Alice Sacrifício Humano Capítulo 7 - A Terceira Alice

 



e Kyoko se despedem, elas trocam contatos diretos e cada uma vai para sua casa, enquanto caminha Yuki sente medo, devido aos ataques sofridos anteriormente, ela entra no seu carro e suspira.

- Vamos experimentar.

Ela pega seu telefone, fecha os olhos, clica de forma aleatória na tela, o som de chamada começa, Yuki permanece de olhos fechados, nada a preparou para a voz que ouviu.

- Detetive Fuyutsuki.

- …

- Alô, tem alguém aí? você precisa de ajuda?

- Sim, eu preciso - essa frase renovou suas forças - sou eu, Yuki.

- A atacaram novamente?

- Não, mas eu gostaria que você me ouvisse, por favor.

- Claro - pela primeira vez ela sente gentileza na voz de Fuyutsuki e Yuki percebe, como eles podem derrotar uma crença tão angustiante. 


Kyoko entra em casa, ela olha em volta, sua sensação é de um estranhamento, tudo está normal, ao tempo em que se sente em um universo paralelo, a garota encara o quadro com seu rosto e percebe a terrível verdade: “A terceira Alice era uma criança de paus/Todo o país das maravilhas a amava igual”.

Ela olha em volta, quando reconhece algo que não deveria ser reconhecido, algo que não deveria estar lá, o coelho descarnado, sem olhos, ele cospe um rei de paus. Kyoko entra em desespero, ela se vira, dando de frente ao homem de chapéu preto.

Os dois se encaram, o homem abaixa sua cabeça, leva a mão ao chapéu, o retirando, enquanto ergue seu olhar, Kyoko encara o seu rosto, no corpo daquele ser, uma sósia perfeita, o clone sorri.

O mundo torna-se verde, Kyoko fica paralizado, sente algo em sua boca, uma terrível dor, ela vomita seus intestinos.

Antes de morrer ela olha seu computador, com o canto de seus olhos, a webcam está ligada, a tela do computador liga, ela apresenta sua ultima live, os números aumentam. Ela morre.


Na dimensão paralela

O castelo escuro torna-se esmeralda, de uma tonalidade linda, o ser que se transformou em Kyoko caminha, pelo imenso Hall de chão brilhante, os coelhos cantam, enquanto ela se despe.

“A terceira alice era uma criança de paus/Todo o país das maravilhas a amava igual”

Ela derruba sua catana

“Ela encantou todos com seu jeito de ser/E criou para si um estranho reino verde”

Joga as luvas no chão.

“Essa Alice rainha se tornou/Porém se deixou levar por um sonho assustador”

O sobretudo preto cai no chão”.

“Tão grande era o seu medo de perder para a morte/Pois queria reinar o seu país para sempre”.

Kyoko senta-se em seu trono verde, usando um vestido verde, com uma coroa verde e um cetro verde, Shub-Niggurath urra ao fundo e todos se calam, Kyoko ergue sua outra mão, preso entre os dedos indicador e médio uma dama de copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário