sábado, 8 de junho de 2024

Alice Sacrifício Humano Capítulo 04 - A Segunda Alice


 

Noite.

Kyoko brinda sozinha ao sucesso de sua live, Fuyutsuki adormece a frente das fotografia de Misako, Yuki limpa a boca, após um “serviço oral” em um policial, em troca ela tem a identidade da vítima. Em poucos minutos entra ao vivo no jornal

- Boa noite, estou na frente da delegacia, onde prestei queixa contra agressão que sofri de dois alunos do curso de humanas, que não aceitaram a notícia de que um dos seus foi responsabilizado por um crime terrível.

Ela faz uma pausa dramática, antes de mudar de assunto.

- Por falar em crime terrível, você tem informações sobre a vítima, encontrada no bosque próximo ao campus. Isso mesmo, com exclusividade para o canal quatro trago o nome da vítima - mudando a entonação da voz para transmitir tristeza e pesar -  ela se chamava Misako Aoyama, estudante de letras e colega de classe do assassino canibal. Não temos informações sobre o relacionamento dos dois, isso se eles tinham alguma relação, nem sobre a causa da morte.


Longe dali, em um clube noturno, Asano canta mais uma música, as pessoas dançam ao som de sua bela voz.

Ao final do show, Asano recebe os parabéns pela apresentação, olha no relógio e constata que são duas horas da manhã.

A noite japonesa é escura e solitária, trajando um terno azul, de camisa aberta, o cantor percorre um caminho que fez muitas vezes, mas naquela noite algo se faz diferente, uma sensação sinistra toma invade sua mente.

Ao final da rua um homem usando casaco preto, camisa preta, luvas pretas e um chapéu preto o observava sobre sua máscara com feições humanas, os olhos e a boca estão delimitados, algo estranho exala daquela figura.

Asano segue andando, olhando apreensivo para trás, ele cantarola para tentar se acalmar.

Ele para sob uma fonte de luz azulada, enquanto procura suas chaves, uma olhada em volta garante que está sozinho. Asano entra em seu prédio onde se convence de estar a salvo.

Uma vez em seu apartamento, Asano liga seu aparelho de som para relaxar, mas a sensação de estranhamento não passa. uma luz azul invade o apartamento, a iluminação fria combina com os arrepios que Asano sente.

A porta de seu quarto se abre, atraindo o cantor, sua cama convidativa, com lençóis azuis, ele aproxima-se hipnotizado. O ser de chapéu preto está atrás dele, o abraçando gentilmente. Luxúria e medo surgem em seus olhos. 

- Não, por favor, não faça isso.

- shiiiiiii

O assassino seca as lágrimas de Asano com seus dedos, o deitando sobre lençois, de pé o assassino saca sua katana, os olhos do artista refletem o brilho azul da lâmina, que aponta para uma arma de fogo.

O cantor fecha os olhos, quando sente o assassino montar sobre ele, treme quando o cano do revólver toca sua têmpora, por fim do disparo.

O corpo de Asano foi descoberto pouco depois, seu cadáver jaz no quarto azul, com uma carta de rei de ouros sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário